Formamos Profissionais

Crescemos de forma sustentável, assegurando que os pilares nos quais a empresa se sustenta sejam firmes como os nossos valores. Numa filosofia de constante autoinvestimento, conseguimos diversificar as nossas ofertas formativas e serviços. Atualmente pode contar connosco em 21 delegações estrategicamente localizados pelo território nacional. Apresentamos uma infraestrutura que nos capacita a realizar formação online, aproximando-nos dos nossos clientes/formandos independentemente da sua localização. Acompanhamos ainda as empresas deslocando-nos até às suas instalações, pois queremos estar presentes para apoiar os nossos clientes. Estamos certificados em 22 áreas de Educação e Formação, divididas por 8 Escolas Temáticas.

Os valores que nos definem

Somos o reflexo dos profissionais que avigoram o nosso grupo. Uma equipa em que a lealdade entre os colegas e com os nossos clientes é inquestionável. A dedicação diária tem como foco a realização de um trabalho de excelência ambicionando a superação das expectativas de quem nos procura. Acreditamos que o crescimento assenta no trabalho interno e o progresso externo, desta forma fazemos questão de apoiar sempre que podemos a comunidade que nos rodeia.

A nossa estratégia

Somos ambiciosos, como Grupo IFT queremos formar os melhores profissionais. Assumindo este objetivo, desenvolvemos um serviço onde exigimos de nós mesmo os mais elevados padrões de qualidade. Assim como no desenvolvimento de conhecimento, damos espaço para melhorias e novas aprendizagens, pretendendo que curso a curso nos seja possível corrigir as nossas falhas e melhorar as qualidades que nos distinguem. Procuramos desenvolver fortes parcerias, não só com profissionais, ampliando o nosso leque de ofertas, como também com os nossos clientes.

"A base do crescimento está na partilha do conhecimento"

21
Delegações
33
Salas de Formação
+ 300
Cursos
Uma Proposta de valor

Formação Profissional

O objetivo da formação profissional é promover o desenvolvimento e a adequação da qualificação do trabalhador, tendo em vista aumentar a sua empregabilidade, aumentar a produtividade e a competitividade da empresa. É dever do empregador assegurar ao trabalhador o acesso à formação e é um dever do trabalhador participar de modo diligente, nas ações de formação que lhe forem proporcionadas. O Código do Trabalho com base na Lei n.º 93/2019, de 4 de setembro, prevê que os trabalhadores frequentem pelo menos 40 horas de formação anuais.

Certificações

Comentários

Fique a saber o que os nossos formandos dizem sobre nós!